OESPORTE

O Conteúdo certo

Meio-campista Thiago Almeida e Douglas voltam ao Apucarana Sports

O zagueiro Douglas e o meia Thiago Almeida (foto) voltam a reforçar o Apucarana Sports. O primeiro atleta estava no Pedras Rubras, de Portugal, e Thiago vinha disputando o Campeonato Paraibano pelo São Paulo Crystal.
Douglas já é um velho conhecido da torcida da cidade, pois esteve no Apucarana Sports em 2018 e 2019. Em 2018 foi vice-campeão na Terceira Divisão e no ano passado foi titular durante a Divisão de Acesso. Já o meia Thiago Almeida foi o artilheiro do Tricolor na Segundona de 2019 com 7 gols.
A diretoria do clube, por intermédio do presidente Douglas Rodrigues de Lima, confirmou nesta semana também as contratações do zagueiro Vitor, ex-PSTC Procopense e União, de Francisco Beltrão, e do atacante Sarony, ex-Canaã e Jacobina-BA.
Também já estão acertados com o Tricolor, o goleiro Jeferson, o lateral-direito Romário, o zagueiro Gustavo Gatti, os volantes Bruno Alemão, Giovani e Thiago Souto; os meias Leonardo, Renan, Luis Felipe e Lucas Matheus; e os atacantes Jean, Vinícius Testa e Diego Paulista.
Douglas, que liberou os jogadores dos treinos nesta semana devido à pandemia do Coronavírus, segue em busca de mais um goleiro, um lateral-esquerdo e um centroavante. O pedido foi feito pelo treinador Bruno Saymon, ex-Verê Futebol Clube. Os atletas voltaram as suas casas para ficarem com as famílias por tempo indeterminado.
Também já estão contratados para a equipe sub-19 do Apucarana Sports os jogadores Luiz Gustavo, Lúcio, Liviã, Oziris, Eduardo, Gabriel, Felipe e Murillo. Os três primeiros são remanescentes da temporada passada. Em 2019, o time sub-19 do Tricolor ficou em quinto lugar no Campeonato Paranaense, com o comando dos técnicos Toninho Santos e Oscavo de Paula e Silva Júnior.
CAMPEONATO PARANAENSE – O Campeonato Paranaense da Primeira Divisão que entraria nas quartas de final neste final de semana foi paralisado. Já os Estaduais sub-19 e da Divisão de Acesso foram adiados.
Pela categoria sub-19, no Grupo A, o Apucarana estrearia em casa no dia 28 de março contra o Maringá Futebol Clube. Na Segundona, o Tricolor faria a sua estreia no Estádio Olímpio Barreto no dia 5 de abril frente ao Andraus,de Campo Largo, campeão da Terceirona no ano passado.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply