OESPORTE

O Conteúdo certo

Wolves Soccer comemora títulos no Estádio Municipal Olímpio Barreto

Treinada pelo professor Smaily Frizo, a equipe do Wolves Soccer fez a festa neste domingo (08/12) no Estádio Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa), em Apucarana. Ocorre que o time do ex-meia da Portuguesa de Desportos, Roma Esporte Apucarana e PSTC foi campeão nas categorias sub-8, sub-10 e sub-13 no Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana.
Pela categoria sub-8, o Wolves ficou em primeiro lugar ao vencer a Escola Furacão pelo placar de 1 a 0, com gol de Pedro Magon. Ele foi o artilheiro da categoria com 4 gols. O goleiro Gustavo Ramos, também do Wolves, foi o menos vazado.
Na final da categoria sub-10, Wolves Soccer e Colégio São José “A” empataram sem gols, com a equipe de Smaily vencendo nos pênaltis por 5 a 3, com Willian Hoffmann marcando o gol do título. Lucas Milan, do Wolves, foi o goleiro menos vazado.
Pela disputa da final da categoria sub-13, Wolves e Colégio São José “A” ficaram no 0 a 0, com a primeira equipe vencendo nas penalidades por 4 a 3. Destaque para o goleiro Gustavo Bacarin, do Wolves, que defendeu três cobranças de pênaltis.
No próximo domingo (15/12), no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana, haverá uma confraternização entre os atletas da Wolves Soccer para fechar a temporada 2019.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply