OESPORTE

O Conteúdo certo

VILA REIS E TANCREDO NEVES VÃO DISPUTAR A FINAL DA 2ª DIVISÃO

IMG_9789As equipes do Juvenil da Vila Reis e do Veterano do Tancredo Neves conseguiram neste domingo no campo do distrito do Pirapó, em Apucarana, as suas classificações para a final da Segunda Divisão do Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria livre.
No primeiro confronto da rodada, disputado pela manhã, o Juvenil da Vila Reis derrotou o Sumatra Futebol Clube pelo placar de 6 a 3.
18 - IMG_1597
À tarde, Veterano do Tancredo Neves e Miller empataram por um gol no tempo normal. Com isso a decisão foi para as cobranças de pênaltis, vencida pela equipe do Tancredo Neves por 11 a 10.
IMG_9789
A final entre Juvenil da Vila Reis e Veterano do Tancredo Neves será realizada no dia 28 de janeiro, a partir das 10 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). Na preliminar, às 8h15, pela disputa de terceiro lugar, jogarão Sumatra e Miller. Os jogos farão parte das comemorações de mais um aniversário de Apucarana.
PRIMEIRA DIVISÃO
Ocorreu neste domingo nos campos do Pirapó e da Arena Domingão, na Fazenda Ubatuba, a 12ª rodada da Primeira Divisão do Campeonato Amador.
No campo do Pirapó, o jogo entre Pirapó Esporte Clube e Canova foi encerrado aos 29 minutos do segundo tempo quando a partida estava empatada em quatro gols.
De acordo com o professor Sílvio Capelari, um dos coordenadores da competição, a Canova abandonou o campo por não concordar com a expulsão de um dos seus atletas. Com isso, a partida está sub-judice e terá o seu julgamento ainda nesta semana.
Na Arena Domingão, a Vila Nova goleou o time do Rildo por 10 a 0 e a Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica bateu o Jardim Marissol/Zagui Lavanderia por 7 a 1. Já a Cocap venceu o Juvenil do Marcos Freire por W.O.
No próximo domingo no campo do Pirapó, será desenvolvida a 13ª rodada, com três partidas.

Leave a Reply