OESPORTE

O Conteúdo certo

Vem aí a 13ª Edição do Campeonato Regional de Futebol Amador do Vale do Ivaí

Conforme informações do Coordenador Geral do campeonato, Chocolate, anunciou nesta semana que será realizada a primeira Reunião com os interessados em participar da competição.
O encontro acontece nesta quinta-feira (20/08), às 19 horas, o primeiro encontro com os Coordenadores da competição e os responsáveis por cada equipe que interessada em participar deste Campeonato.
São 13 anos de competição, em 2019, a equipe de Lidianópolis F.C. sagrou-se campeã ao vencer a equipe de Jandaia do Sul. Na segunda partida da final na ocasião mais de 3.000 pessoas acompanharam a partida.
No encontro desta quinta-feira(20/08), vai contar com a presença do coordenador geral o “Chocolate”, coordenador Técnico Emerson Garcia, e Amarildo, o idealizador da competição além do Coordenador de árbitros do Paraná, Antônio Denival de Morais da liga de Londrina.
O encontro vai ser realizado em uma Live com todos os representantes de cada equipe pre confirmadas a edição de 2020.
A edição do ano passado contou 12 equipes dividas dois grupos, nesta edição de 2019 foi uma dos mais altos níveis todos os times buscando o titulo da 12ª titulo nos gramados do Vale do Ivaí
Conforme o coordenador, Chocolate, a intenção é realizar com as mesmas forma de disputa em 2020 com todos brigando em busca do titulo. Apesar da pandemia que afeta todo o nosso país e o planeta, o coordenador-geral acredita que a adesão das equipes será muito grande.
A intenção da coordenação da competição é de fazer um grandioso campeonato juntamente com todas as precauções que exige para o momento. Pois o que estamos vivendo e que também afeta todas as cidades do Vale do Ivaí . Vamos fazer um campeonato com muita cautela sempre buscando preservar a saúde de todos.
Nesta quinta-feira às 19 horas estaremos colocando as nossas intenções da competição e buscando todas informações em conjuntos como será feitas todas as regras dentro e fora de campo.
O momento é de muita cautela com a covid-19, todo momento estaremos atentos em cada município uma nova decisão da saúde, vamos estar atendo a todas as necessidades que será exigida no dia a dia da população.
O Coordenador Geral da competição, disse, que em momento algum será desrespeitado as normativas e decretos assinado pelos órgãos competentes de cada município que seja emitido dentro do nosso Vale do Ivaí. Saúde acima de tudo. Nossa intenção é promover o esporte e o lazer com o bem-estar de toda a nossa população do Vale do Ivaí.
Todos os municípios estão convidados, não só do vale do Ivaí mas dá Amocentro, Concan e da região de Arapongas.

Leave a Reply