OESPORTE

O Conteúdo certo

União e Athletico abrem o Campeonato Paranaense de 2020 em Francisco Beltrão

União (foto) e Athletico abrem neste sábado (18/01), às 17 horas, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2020.
O time beltronense está de volta a elite do futebol no Estado, enquanto o Furacão é o atual campeão paranaense. O jogo terá a arbitragem de Felipe Gomes da Silva.
Mais cinco jogos serão disputados na primeira rodada do Campeonato Paranaense, todos neste domingo (19/01).
Às 16 horas, no Estádio Nelson Medrado Dias (Estradinha), em Paranaguá, o Rio Branco recebe o Paraná Clube, com arbitragem de Marcos Vinicius Soares Martins. No mesmo horário, no Estádio do Café, em Londrina, o Londrina duela contra o PSTC. O jogo terá a direção de David Herik Pinho.
Também às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, o time local joga contra o Cianorte, com arbitragem de André Ricardo Martins.
Às 18 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário vai encarar o Cascavel Clube Recreativo. A arbitragem estará a cargo de Gustavo Nogas, e também às 18 horas, no Estádio Couto Pereira, duelam Coritiba e FC Cascavel. Leonardo Ferreira Lima apita a partida na capital do Estado.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply