OESPORTE

O Conteúdo certo

Treze confrontos vão agitar o Amador

IMG_6939Com a realização de duas partidas pela sexta rodada e 11 jogos pela sétima rodada vai prosseguir neste domingo em Apucarana, o Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo da Primeira e Segunda Divisão. Os confrontos serão realizados nos campos da Indústria Têxtil e do distrito do Pirapó, e no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa).
Nesta última praça esportiva, às 8h15, o Baiano Futebol Clube joga contra a Cocap pela Primeira Divisão.
IMG_6922
Logo após, às 10 horas, na Segundona, o Veterano da Serralheria Caldeira enfrentará o Miller. Às 14 horas, pela Primeira Divisão, o Nenhum de Nós vai encarar a Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica. Às 16 horas, também pela Primeirona, o Jardim Marissol pega a Serralheria Canova, que lidera a competição. Em seguida, às 18 horas, pela Segunda Divisão, jogam Universo do Rock e Tupã/LH Eventos. Este jogo será válido pela sexta rodada.

No campo da Indústria Têxtil todos os jogos serão disputados pela Segundona. Às 8h15, o Veterano da Têxtil vai receber o União Futebol Clube. Às 10 horas, jogarão Sumatra Futebol Clube e Jardim Eldorado. Às 14 horas, o Freitas Franca encara o Km 28, e às 16 horas, o Ajax enfrentará a Ama “B”. A última partida também é válida pela sexta rodada.
No campo do Pirapó os confrontos marcados são os seguintes: 8h15, Palmeirinhas x Vila Nova (Primeira Divisão); 10 horas, Cavan x União do Xaxim (Segunda Divisão); 14 horas, time do Rildo x Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção (Primeira Divisão); e às 16 horas, Pirapó Esporte Clube/Multividros x Juvenil da Serralheria Caldeira (Primeira Divisão).
CLASSIFICAÇÃO
A equipe da Serralheria Canova lidera a Primeira Divisão com 15 pontos, seguida por Fazenda Ubatuba/Pulsar Eletromecânica, Baiano Futebol Clube e Juvenil da Serralheria Caldeira 12; Pirapó Esporte Clube/Multividros 10; Cocap 7; Nenhum de Nós 5; Vila Nova 4; Jardim Marissol e Palmeirinhas 3; Juvenil do Marcos Freire/Zil Materiais de Construção 1; e time do Rildo e Jiló Futebol Clube 0.
Pela Segunda Divisão, o time da Associação Atlética Veterano do Tancredo Neves lidera o Grupo “A” com 7 pontos ganhos. No Grupo “B”, o líder é o Sumatra Futebol Clube com 9 pontos.
O Universo do Rock lidera o Grupo “C” com 10 pontos. O Veterano da Serralheria Caldeira, com 10 pontos, está na frente no Grupo “D”. Já no Grupo “E”, os líderes são Km 28 e Juvenil da Vila Reis com 6 pontos.
O campeonato é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.

Leave a Reply