OESPORTE

O Conteúdo certo

Torneio Valdar define os campeões no Country Clube

Com a participação de 60 atletas da cidade, foi realizado nas cinco quadras do Country Clube em Apucarana, o Torneio Valdar de Tênis, nas categorias “A”, “B”, “C”, “D” e Iniciantes, todas pelo naipe masculino. O evento esportivo teve início na última quarta-feira e terminou neste sábado.
O diretor de tênis do Country e um dos coordenadores da competição local, Junior Felite, disse que o torneio conta pontos para a Corrida dos Campeões de 2016, que é o ranking do clube.
Pela categoria Iniciante, o primeiro colocado foi João Storer, com José Pereira ficando na segunda posição.
O tenista Gustavo Desszczynski conquistou o título na categoria “A”, a principal do torneio. Na final, ele venceu João Stoppa. Pela categoria “B”, o título ficou com o atleta Marcos Dario, seguido por Marcelo Myszkowski.
O atleta Luiz Giamogeschi foi o campeão da categoria “C”, enquanto Benedito Neto obteve o segundo lugar. Já na categoria “D”, o primeiro colocado foi Valter Dario, com Marcos Scacabarossi obtendo a segunda posição.
Pela repescagem em suas categorias os campeões foram os tenistas Milton Hirata, Guilherme Garcia, Guilherme Maistro e Maicon Gravena.
Os melhores colocados receberam troféus, com o torneio sendo patrocinado pela Valdar Móveis.

Leave a Reply