OESPORTE

O Conteúdo certo

Tiago Garcia se destaca na última etapa do Campeonato Paranaense de Motocross

O piloto Tiago Garcia, que representa Marilândia do Sul, se destacou na última etapa do Campeonato Paranaense de Motocross, realizada neste domingo (08/12), em Nova Aurora (Oeste do Estado).
O competidor disputou duas categorias no encerramento do campeonato. Na categoria MX 3, ele obteve a segunda colocação, com a prova também sendo válida pelo Campeonato Sul-Brasileiro. Já na categoria MX 1, a principal do evento, Tiago ficou em sétimo lugar. Na classificação final da categoria no campeonato o piloto foi o quarto colocado, com 98 pontos.
No próximo final de semana (dias 14 e 15), ele vai disputar a oitava e última etapa da Copa Paraná de Motocross, com a competição sendo desenvolvida em Rancho Alegre (Norte do Estado). Tiago briga por três títulos nesta competição: categorias MX PRO, MX 1 e MX 3 (especial). A disputa pela taça nas três categorias é com o experiente piloto Willian Guimarães, de Londrina, que já foi campeão brasileiro.
Na MX PRO, Willian lidera a categoria com 147 pontos, com Tiago em segundo lugar com 140. Willian é o líder da MX 1 com 144, seguido pelo piloto de Marilândia do Sul com 137. Já na categoria MX 3 (especial), Tiago está na frente com 155 pontos, enquanto Willian vem na sequência com 150.
A prova no próximo final de semana tem a supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo (FPrM), tendo o apoio da Volt, Hands, Dropmud, KPR, Manos Caps e Prefeitura de Rancho Alegre.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Rodrigo/Divulgação

Leave a Reply