OESPORTE

O Conteúdo certo

Stivar conquista a Copa Arena 7 Society na categoria livre

IMG_2692Foi encerrada nesta quinta-feira à noite na Arena 7 Society (antigo campo da Officina da Bola), em Apucarana, a 1ª edição da Copa Arena 7 Society, categoria livre. A final aconteceu entre Stivar e Molas Fama, com o primeiro time vencendo pelo placar de 3 a 1 e ficando com o título da competição.

Os gols da Stivar foram marcados por Yuri, Rafael Capi e Vinícius. Juvenal descontou para a Fama.

“Fechamos com chave de ouro a 1ª Copa Arena 7. Queria agradecer todas equipes participantes e ao nosso adversário que sempre fortalece e valoriza qualquer competição que participa”, disse Ângelo Danilo, atleta e responsável pelo time campeão, em sua página no Facebook.

IMG_2651

Foram campeões os jogadores Abídio, Maikon, Diogo Ganassin, Cleverson, Pelezinho, Rafael Capi, Rafael Ostroski, Renan Andrade, Tio Patinhas, Tilapão, Anderson, Mateus Jesus, Alisson, Vinícius, Yuri, Bruno Moreno e Maicon.

IMG_2653

O duelo decisivo teve a arbitragem de Airdon Santos, o Bebé, e André Brumati, o Rato.

O jogador Thiago, dos Amigos do 7 Society, com 16 gols, foi o principal aretilheiro, enquanto o goleiro Abídio, da Stivar, foi o menos vazado.

Também participaram da competição as equipes da Konnan Bonés, Jardim Ponta Grossa, Jandaia do Sul, Amigos do 7 Society, Resenha Futebol Clube e Seven Jeans.

A Copa de Futebol 7 Society foi coordenada pelo desportista Ademir Domingues Alves. Ele agradeceu aos árbitros e a todos os times participantes que deram um show na parte disciplinar. “Já estamos pensando em promover a segunda edição. O próximo campeonato deve iniciar no final de julho ou no início de agosto”, disse Ademir.

IMG_2692 IMG_2678 IMG_2677 IMG_2667 IMG_2666 IMG_2662 IMG_2658 IMG_2653 IMG_2651 IMG_2650 IMG_2649

Leave a Reply