OESPORTE

O Conteúdo certo

Sergio Malucelli diz que não vai ser mais o gestor do Londrina.

Apos 10 anos a parceria entre Londrina e SM Sports parece chegar ao fim em 2020,

Ano que termina o contrato entre as duas partes. O gestor do Tubarão e presidente da SM Sports, Sergio Malucelli, disse que, neste momento, não pretende renovar o vínculo com o clube. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal Folha de Londrina e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Malucelli deve anunciar que não vai prorrogar a parceria em uma reunião com conselheiros do clube entre os motivos para não renovar o contrato, o dirigente citou principalmente em “cansaço profissional”, além de reclamar do pouco apoio da cidade no período que esteve comandando o futebol do Londrina.

Com isso perde o Londrina Esporte Clube e a região Norte do Paraná. pois a intenção do Gestor e vender a SM Sports. Já confirmou também que assumiu o Araucária que vai disputar a divisão de acesso do Paranaense de 2020, Os trabalhos no Araucária já havia começado, foi paralizado pela Pandemia do Corona Vírus. O auxiliar técnico do time principal do Londrina, Silvinho, já estava trabalhando com a equipe do Araucária, Diversos atletas que estavam na SM servindo o Londrina se tranferiram para o novo clube. Os treinamentos aconteceram na SM Sports que e de propriedade de Sérgio Marucelli. Como Gestor confirmou a parceria de dois anos podendo renovar a automaticamente por mais dois anos com a equipe do Araucária.

Leave a Reply