OESPORTE

O Conteúdo certo

Seleção Regional fecha elenco com 19 jogadores

Dezenove jogadores farão parte da Seleção Regional Master que no dia 31 deste mês vai disputar amistoso contra a Seleção Brasil às 16 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana.
Na preliminar, às 14 horas, o Baiano Futebol Clube, campeão regional do Vale do Ivaí em 2015, vai encarar o Novo Itacolomi, que no ano passado conquistou o título do Circuito do Café.
O zagueiro Oscavo, um dos coordenadores do amistoso na categoria master, disse que o elenco da Seleção Regional já está fechado para o duelo do final do mês.
“São atletas que eu joguei junto ao longo da minha carreira profissional e amadora”, destacou.
Claudemir e Luiz Fernando serão os goleiros da Seleção Regional. Para as laterais foram chamados Aílton e Cleomir. Na zaga estão confirmados Oscavo, Marcão, Neguito, Jorjão, Ademir e Ronaldo Marezi.
Paulo Sérgio Ismael, Júlio, Marquinhos Guarapuava e Adoílson são os meio-campistas, enquanto Joãozinho Paulista, Índio, Carlão, Cafezinho e Joãozinho Sisner são os atacantes convocados.
Destes jogadores, Oscavo, Marcão, Neguito, Ronaldo Marezi, Cleomir, Paulo Sérgio, Júlio, Marquinhos Guarapuava, Cafezinho, Carlão, Joãozinho Paulista e Índio atuaram em times profissionais de Apucarana nos anos 70, 80, 90 e 2000. Destaques também para os zagueiros Jorjão, ex-Coritiba, e Ademir, ex-Atlético Mineiro; e Adoílson, que fez sucesso no Paraná Clube e Vitrória. A equipe terá o comando técnico de Miltão do Ó, ex-zagueiro do Apucarana Atlético Clube (AAC) em 1978.
Na Seleção Brasil, as atrações são Renato (goleiro), Gilmar Fubá, Biro Biro e Tupãzinho, ex-Corinthians; Marinho, ex-Flamengo; Berg, ex-Coritiba; Marquinhos, ex-Botafogo; Müller e Careca, ex-São Paulo e Seleção Brasileira; e João Paulo, ex-Guarani de Campinas.
O amistoso será arbitrado por Cleivaldo Bernardo que por muitos anos apitou jogos do Campeonato Paranaense.

Leave a Reply