OESPORTE

O Conteúdo certo

Seis atletas de Mandaguari ficam entre os melhores do Circuito de Rua de Maringá

Seis atletas mandaguarienses (equipe Eucorro/Departamento de Esportes), se destacaram na 5ª edição do Circuito de Corrida de Rua de Maringá, organizado pela Secretaria de Esportes da “Cidade Canção”. Foram cinco etapas que somaram pontuação para a premiação final, que aconteceu nesta quarta-feira (18/12), na Prefeitura daquela cidade.
Foram disputadas cinco corridas: Tiradentes, Mandacaru, Alvorada, Polícia Militar e Iguatemi e a premiação é feita nas categorias sub 11, 14, 16 e 18. O evento contou com representantes de municípios da região, que foram recepcionados pelo vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora e pelo secretário de esportes do município, Valmir Fassina.
Os atletas de Mandaguari estavam acompanhados do treinador e também atleta Anderson “Buyw” da Silva, professor da escolinha de atletismo do Departamento de Esportes da Prefeitura.
Os atletas mandaguarienses premiados em Maringá foram: Sub-14 feminino e masculino – 1º lugar: Izadora Nathally dos Santos; e 2º lugar: Adson Garcia da Silva.
Sub-16 feminino e masculino – 1º lugar: Vitória Emanuelly dos Santos; 2º lugar: Sabrina Gabrieli Pena; e 3º lugar: Leonardo Gabriel Pires dos Santos.
Na categoria sub-18 feminino, a atleta Nithiely Gabriely Costa da Silva Carmo obteve a primeira colocação na competição.
 

Leave a Reply