OESPORTE

O Conteúdo certo

São Pedro promove a Copa Segundona

A Copa Segundona de Futsal de 2017 em São Pedro do Ivaí, que estava há dois anos sem ser realizada, tem hoje a realização das partidas das quartas de final da competição, que reuniu 13 equipes na disputa pelo título.
Após 22 partidas disputadas no Ginásio de Esportes Seccão, oito equipes se destacaram e continuam na disputa.
“Depois de muito tempo, a Copa Segundona voltou ao calendário esportivo de São Pedro do Ivaí. Nossa gestão dará muito apoio ao esporte, não só na realização de torneios e eventos, como na melhoria da estrutura de nossos espaços esportivos, que necessitam de reformas”, ressaltou o prefeito José Isalberti.
Com mais de 130 gols em 20 partidas (dois jogos fechariam o grupo C na noite de ontem), a Segundona mostrou que os atacantes estão em plena forma, além de que os jogos têm atraído atenção dos saopedrenses. “Até o momento tivemos excelentes jogos e bastante respeito entre os atletas. Essa lealdade, somada com a qualidade do índice técnico dos jogadores, está aumentando o público todas as noites no Seccão”, comentou o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Alexandre Bolognini.
Hoje, duas partidas abrem as quartas de final. Às 19h45, a Academia Arena/Bom Gás vai enfrentar o time dos Móveis Santa Rita/LK Kirk/WG Engenharia. Às 20h45, o destaque da competição, Mercearia/Requinte/Popular encara o segundo colocado do grupo C, que pode ser Croma/HW ou Eletro Vale/Juventude sub-17.
O principal artilheiro da Copa Segundona de Futsal é o pivô Éder Machado (Mercearia/Requinte/União Popular) com 10 gols. Já o goleiro menos vazado é Juliano de Freitas (Academia Arena/Bom Gás). Foram dois gols sofridos em três partidas.
A tradicional Copa Segundona de Futsal é uma realização do Departamento Municipal de Esportes de São Pedro do Ivaí, com apoio da Administração Municipal e Câmara de Vereadores. A entrada no Ginásio Seccão para acompanhar os jogos é franca.
Para ver a tabela completa, classificação e artilharia, acesse facebook: http:///www.facebook.com/saopedrodoivai ou site: http:///www.saopedrodoivai.pr.gov.br.
 

Leave a Reply