OESPORTE

O Conteúdo certo

São Pedro do Ivaí é vice no futsal e terceiro lugar no basquete nos JAVI´s

São Pedro do Ivaí fez uma boa campanha nos 32º JAVI´s, com as equipes que representaram o município na competição regional. Com um trabalho do Governo Municipal e Departamento de Esportes, São Pedro do Ivaí participou no futsal (m e f), futebol suíço e no basquetebol masculino (foto).
No futsal, um excelente resultado pelo time masculino foi ao chegar à final. Neste domingo (10/11), a equipe disputou o título com Borrazópolis, cidade sede dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí que, neste ano, investiu na contratação de atletas de fora.
Na final, Borrazópolis venceu São Pedro por 7 a 0. São Pedro havia derrotado na semifinal a equipe de Ariranha do Ivaí, nos pênaltis (4×3), após empate por um gol. No geral, o futsal masculino fez seis partidas, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
No basquetebol, São Pedro ficou com a medalha de bronze ao derrotar Jardim Alegre por 58 a 41. Para chegar até ao terceiro lugar, os garotos do basquete realizaram quatro partidas, com três vitórias e uma derrota, justamente na semifinal contra Jandaia do Sul. O campeão no basquete foi Apucarana. No futsal feminino e futebol suíço, as equipes caíram na primeira fase.
O prefeito José Isalberti parabenizou a participação dos atletas nos JAVI´s. “Fico muito feliz com nossos atletas que representaram São Pedro do Ivaí nesta competição, que reúne dezenas de municípios. Todos estão de parabéns”, disse o prefeito.
 

Leave a Reply