OESPORTE

O Conteúdo certo

São João do Ivaí e Cruzmaltina perdem no Paranaense da Série Bronze de Futsal

O final de semana foi ruim para os representantes do Vale do Ivaí no Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal, categoria adulto. Neste sábado (02-11), as equipes do São João do Ivaí e do Cruzmaltina perderam na rodada de ida das quartas de final da competição.
No Ginásio de Esportes Orlando Queiroz, o Queirozão, o São João em noite irreconhecível perdeu por 7 a 0 para o Operário, de Laranjeiras do Sul. Os gols foram feitos por Jeferson (2), Flávio (2), Rodrigo, Gabriel e Marcelo.
Também na região, no Ginásio Lascadão, em Cruzmaltina, o Prudentópolis ganhou do Cruzmaltina pelo marcador de 4 a 0, com gols de Felipe Roberto (2), Jean Carlos e Tiago (contra).
Mais dois jogos aconteceram pela rodada de ida das quartas de final. Em casa, o Pinhão venceu o Costa Oeste Oeste, de Medianeira, por 3 a 1, e em Bituruna, o time local derrotou o Itaipulândia por 6 a 4.
No próximo sábado (09-11) vai ocorrer a rodada de volta das quartas de final com confrontos nas cidades de Laranjeiras do Sul, Prudentópolis, Medianeira e Itaipulândia. O campeonato é promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply