OESPORTE

O Conteúdo certo

Rosiane Bolonhezi é destaque no 4º Short Triathlon

downloadCompetindo neste domingo em Maringá, a atleta apucaranense Rosiane Cristina Bolonhezi se destacou mais uma vez na modalidade de triathlon. Ela, que está classificada para o Campeonato Mundial de Duathlon Terrestre na Dinamarca neste ano, obteve a terceira posição na categoria adulto feminino do 4º Short Triathlon, que aconteceu no Parque Alfredo Nyffeler, em Maringá.

Patrocinada pelo Atacadão do Suplemento, Léo Cosméticos, Lauro Center, Edu Calçados, Blindex, Posto Fama, Central Seguros, Casa Rosa Presentes, Balulak, Arte Livre, Danês e Construtora Hirose, Rosiane também vem de outros bons resultados na temporada.

No Sesc Triathlon Caiobá, a apucaranense conquistou recentemente o terceiro lugar na categoria de 45 a 49 anos, enquanto no dia 11 de março ela ficou na quinta colocação na prova de 10 Km na segunda etapa do Circuito Sesc de Corrida e Caminhada de Rua em Apucarana.

Voltando ao triathlon de Maringá realizado neste domingo, Fernanda Gonçalves foi a primeira colocada, seguida por Roberta Dalquano. As duas são maringaenses.

Pelo naipe masculino o vencedor foi o atleta César Dalquano, seguido de Sílvio Saiti Romão Iwata e Rogério Furlanetti Alves, que chegou em terceiro lugar. Todos os três primeiros classificados são de Maringá.

A competição teve a presença de 150 competidores, com idade entre 16 e 60 anos, divididos em nove categorias do naipe masculino e três categorias do feminino.

A largada aconteceu às 7h15 com a prova de natação, que teve percurso de 600 metros no lago do parque. Em seguida foi disputada a prova de ciclismo, quando os competidores tiveram de completar o circuito de 20 quilômetros pelas ruas da Vila Morangueira. A última prova foi a corrida de 4,9 quilômetros, com seis voltas pela pista de caminhada em torno do parque

Leave a Reply