OESPORTE

O Conteúdo certo

ROMEU EURICH CONQUISTA O TÍTULO DO PARANAENSE

Ao ficar na primeira posição na sétima e última etapa do Campeonato Paranaense de Enduro FIM, realizada neste domingo na Colônia Entre Rios, em Guarapuava, o piloto apucaranense Romeu Eurich foi o campeão estadual na categoria E-45 (com pilotos acima de 45 anos de idade).
Foi a sua terceira vitória no Campeonato Paranaense deste ano. Antes, o piloto de Apucarana havia vencido as etapas de Palotina no Oeste do Estado e em Curitiba. Já nas provas de Cascavel, Colombo e São João do Triunfo, ele ficou com a segunda colocação, enquanto em Apucarana somou pontos por ter ajudado na organização da etapa.
Romeu foi tricampeão estadual de enduro FIM, pois havia levantado a taça em 2012 e 2014. Em 2013, o apucaranense, patrocinado pela Blindex, Eriton Motos, IMS Racing, Vivapel e Bom Papel, terminou o campeonato em segundo lugar.
Em 2015, ele também disputou o Campeonato Paranaense de Enduro de Regularidade. Nesta competição, em sua categoria, ele foi vice-campeão.
Além de piloto, Romeu coordenou neste ano a segunda edição da Copa Norte de Enduro FIM, que teve a última etapa na cidade de Astorga. As outras provas do certame aconteceram em Apucarana, Rolândia, Prado Ferreira, Califórnia, Tamarana e Marialva.

Leave a Reply