OESPORTE

O Conteúdo certo

Romeu Eurich conquista a terceira posição no Campeonato Brasileiro de Enduro

29356751_1897424226998294_2922818080646103040_nO experiente piloto Romeu Eurich, de Apucarana, começou bem a sua participação no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, disputado neste final de semana em Itupeva-SP. Na somatória das duas etapas da competição na categoria E-50, ele ficou na terceira colocação.

No sábado, pela etapa de abertura, Romeu foi o terceiro colocado, ficando atrás dos paulistas Fábio Campos e Manuel Francisco. No domingo, pela segunda etapa, o apucaranense obteve a quarta posição. Fábio e Manuel conquistaram a primeira e segunda colocações, respectivamente. Marcos Benvenutti ficou em terceiro lugar. A competição teve a disputa de 12 categorias, reunindo pilotos de todo o país.

As outras etapas do Campeonato Brasileiro serão realizadas nas cidades de Patrocínio-MG, Biguaçu-SC, Aracruz-ES, Marzagão-GO, Farroupilha-RS e Araxá-MG.

A terceira e quarta etapas da competição nacional estão marcadas para os dias 14 a 15 de abril na cidade mineira de Patrocínio.

Para disputar essas etapas, Romeu conta com apoio e patrocínio da Blindex, Eriton Motos, Dropmud, Two Strokes, Guara Pneus, Recluse, Bom Papel, Vivapel, Excelence Transportes, Saneabas e Borilli Racing.

Leave a Reply