OESPORTE

O Conteúdo certo

pucaranense vence a primeira etapa da Copa SC Racing

10945747_837959129596483_1934563920191604483_nO piloto Leandro Pereira Moor ao lado do navegador Cláudio Roberto Flores (de Itajaí, SC), começou a Copa SC Racing com o pé direito. Neste sábado (17/03), o apucaranense fez bonito na cidade de São Bento do Sul-SC, e subiu no primeiro lugar do pódio da categoria máster. O evento, realizado pela SC Racing, reuniu 83 veículos distribuídos entre as categorias máster, graduado, turismo, novatos 4×4, pais e filhos 4×4, e ainda, universitário-graduado, universitário-novato e universitário-família.

Quem também subiu no pódio representando Apucarana foi o piloto Vanderlei Hirt Marques, que ao lado da navegadora Débora Nardino (de Marilândia do Sul), conquistou o terceiro lugar da categoria cidade (que não pontua pelo campeonato).

Com todo esse leque de categorias diferentes, quem gosta de um bom off-road não tem mais desculpas para ficar de fora desta aventura.

De acordo com o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, rali de regularidade já pedia por essa diversidade de categorias há muito tempo. “Encontramos uma fórmula para viabilizar uma estrutura de forma que possamos receber diversos perfis de off-roaders, seja a bordo de um veículos 4×4 ou 4×2 sem preparação para fora-de-estrada”, falou o diretor geral da SC Racing, Edson João da Costa, que completou.

A resposta de que estamos no caminho certo, foi essa primeira etapa com muitos carros, duplas formadas por familiares e amigos ávidos para viver da emoção do rali de regularidade. Estamos felizes, pois oferecemos uma oportunidade para qualquer tipo de pessoa e carro viesse se divertir na Copa SC Racing”.

A primeira etapa da Copa SC Racing recebeu representantes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Distrito Federal.

Com tanta energia e animação, os competidores da Copa SC Racing já começaram a contagem regressiva para a segunda etapa do campeonato, que será no dia 21 de abril, em Gravatal-SC.

Leave a Reply