OESPORTE

O Conteúdo certo

PSTC e Paraná Clube vão disputar a final do Paranaense Sub-15

No último final de semana, foi definido o confronto decisivo do Paranaense Sub-15. PSTC e Paraná Clube definem o campeão da competição, com o primeiro jogo acontecendo na Vila Olímpica, em Curitiba, e o jogo da volta no CT do PSTC, em Londrina.
Para chegar à final, o PSTC venceu 14 de seus 16 jogos, empatando um e perdendo outro. A equipe marcou 47 gols e sofreu 12, ficando com um saldo positivo de 35 gols. Na semifinal, o PSTC passou pelo Coritiba. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1, já na partida de volta, o PSTC venceu por 2 a 1.
O outro finalista é o Paraná Clube, que venceu 10 de seus 20 jogos. O tricolor empatou três vezes e perdeu outras sete. A equipe marcou 30 gols e sofreu 20, ficando com um saldo positivo de 10 gols. Para chegar à decisão, o time encarou o Athletico na semifinal. No primeiro jogo, venceu por 1 a 0, já na partida de volta perdeu por 3 a 2, o que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, a equipe conquistou a classificação ao vencer por 6 a 5.
O primeiro jogo entre as equipes acontece no dia 9 de novembro, em Curitiba. Já a decisão está marcada para às 10 horas, do dia 16 de novembro.
 

Leave a Reply