OESPORTE

O Conteúdo certo

PSTC anuncia o primeiro reforço para a Divisão de Acesso

O PSTC anunciou no início desta semana o seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019. Trata-se do atacante Joseph Ryu Hashimura, de 19 anos. O jovem atleta pertence ao Futebol Clube Machida Zelvia, time da Segunda Divisão da Liga Japonesa (J2). Ele vem por empréstimo.
Com passagens pela seleção japonesa Sub-17, o jogador se diz ansioso para aprender ainda mais com o futebol brasileiro. O empréstimo do atacante reforça a boa relação entre PSTC e as equipes de futebol do Japão.
“Tenho orgulho de poder jogar no tradicional clube PSTC. Pretendo lutar e fazer o meu melhor, com o objetivo de alcançar os jogadores mundiais revelados pelo PSTC. O Brasil é o país do futebol e eu acredito que posso absorver e evoluir meu futebol aqui. Quero rever meus conceitos, entender a cultura do futebol brasileiro e comparar a maneira de pensar e sentir a paixão pelo futebol. Vou me esforçar muito para estar em campo o mais rápido possível. Conto com a torcida”, disse Hashimura ao site do clube paranaense.
O goleiro Jeferson e o volante Lucas Santos, que defenderam o Apucarana Sports no passado, podem também reforçar o PSTC nesta temporada.
Campeão estadual da Segundona em 2015, o PSTC estreia na Divisão de Acesso de 2019 no dia 7 de abril, às 15h30, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, frente ao Apucarana.
 

Leave a Reply