OESPORTE

O Conteúdo certo

Projeto Gol na vida vence na primeira  Floriano Cup.

 A equipe do Projeto Gol Na Vida assumiu a vaga da categoria de base do Apucarana Sports, e fez bonito neste domingo a tarde no distrito de Floriano em Maringá.

Os atletas com sonho de ter seu espaço e sua valorização no futebol, esteve  sob o comando do professor Oscavo, vencerão o time da casa por 02 a 01 com isso se mantem vivo na competição.

Em um jogo muito disputado conseguimos virar o jogo após estar perdendo de 1 a 0..Com três  substituições no intervalo a equipe cresceu e logo aos 2 Minutos  do segundo tempo, o Árbitro marcou pênalti.

Victor Hugo, cobrou e empatou o jogo e aos 18  decretou a virada com um lindo gol ,um golaço !! assim a equipe do Gol Na Vida saiu vitoriosa na partida desta tarde no distrito de Floriano , cidade de Maringá..

A equipe é formada por atletas Sub-19 da cidade  de Apucarana, Marilândia do Sul ,Califórnia, Cambira e Mandaguari, valorizando sempre os atletas da nossa região.

Com a desistência do Apucarana Sports a equipe do projeto Gol Na Vida assumiu a competição e fez bonito.

A equipe Apucaranense venceu com: Gabriel Valério, Valter, Samir, George e Vinicius, Matheus Cambira ( Ruan),Lucas ,Jaiminho, Felipe Valério (Matheuzinho), Da Silva (Emersinho,  (Carlos Eduardo e Victor Hugo. Ainda fazem partes do elenco o Bruno, Rhian Felipe, André Molina, Rian e Wesley

O prejeto Gol Na Vida afirma que vai estar a frente da competição ate o final e buscando a classificação para a próxima fase.

Em todas as partidas é eleito craque do jogo neh. Dessa vez o craque foi projeto Gol Na Vida ,Victor Hugo fez a alegria da galera.

Leave a Reply