OESPORTE

O Conteúdo certo

“Projeto Atleta Nota 10” e Gera, jogam pelo campeonato da liga de Londrina.

1-IMG_5747Nesta quinta-feira no campo Airton Santos em Apucarana, acontece partida válida pela segunda rodada do campeonato da liga de Londrina sub-17, o jogo acontece as 15horas  o Projeto Atleta Nota 10 joga contra o Grêmio Esportivo Recreativo de Apucarana(GERA).
Nessa temporada de  2018 duas agremiações de Apucarana estão participando da competição o Projeto Atleta Nota 10 e Gremio Esportivo Recreativo de Apucarana(GERA).
1-IMG_5760
A equipe sub-17  do projeto Atleta Nota 10,  está participando pela primeira vez na competição tem como objetivo de montar a equipe competitiva pra defender o município nos jogos da Juventude fase final A que acontece entre os dias 11 a 17 de Outubro.
 
1-IMG_1698
Já a do Grêmio Esportivo Recreativo de Apucarana(GERA), todos os anos vem disputando a competição que é promovida pela Liga de Londrina. Em 2017 alem desta categoria esteve participando também da categoria sub-19.
1-IMG_5671
Na estreia o projeto Atleta Nota 10,  recebeu a equipe de Londrina e foi derrotada pelo placar de 4 gols a 0,  já a equipe do Grêmio Esportivo Recreativo de Apucarana (Gera),  foi a Londrina e jogou contra a Portuguesa londrinense ficaram no empate em 0 a 0,  nos pênaltis a equipe de Apucarana somou dois pontos na primeira rodada do campeonato
1-IMG_5722
O projeto Atleta Nota 10 tem a coordenação da Secretaria de Esporte/Juventude a professora Jossuela Pinheiro, esta a frente deste projeto e disse. “Já estamos colhendo frutos com o projeto, em 2017, fomos campões na fase macrorregional dos jogos da juventude, na fase final do juventude categoria “B” realizado em Ivaiporã, ficamos em terceiro e carimbamos o nosso time para a categoria “A”. Agora em 2018 começamos a nos preparar pra fase final do jogos da Juventude “A”, que acontece no mês de Outubro. A frente do projeto esta na coordenação o Professor Paulo kisner, que faz um belo trabalho, juntando a ele agora esta o técnico da equipe o professor Wesley Martins. Começando agora a preparação dos nossos atletas, com certeza a equipe vai representar muito bem o município na fase final do jogos da Juventude categoria A”.

Leave a Reply