OESPORTE

O Conteúdo certo

Primeira Divisão do Amador tem três equipes classificadas

IMG_1722As equipes do Pirapó Esporte Clube/Multividros e do Vila Nova no Grupo “A”, e da Serralheria Canova no “B” já estão classificadas para a segunda fase da Primeira Divisão do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo, categoria livre. Restam apenas três rodadas para o fechamento da fase inicial.
Neste domingo acontecerá a sétima rodada da competição, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pirelli Pinheiro.
IMG_1739
No domingo, no campo do Pirapó, às 8h30, o Baiano Futebol Clube joga contra o Palmeirinhas Futebol Clube. Em seguida, às 10 horas, jogarão Pirapó e Cocap. Às 15h30, a Fazenda Ubatuba/Pulsar encara o Jardim Eldorado.
Às 10 horas, no campo da Têxtil, o Jardim Marissol enfrentará o Nenhum de Nós/Serigrafia Maia.
IMG_8812
No campo do distrito da Vila Reis, às 10 horas, o Veterano da Caldeira duela com o Juvenil da Vila Reis/Seven Jeans, e às 15h30, o KM 28 joga contra o Sumatra.
Já às 8h30, no campo da Soalgo, na saída para Maringá, o Universo do Rock pegará o time do Rildo.
IMG_7961
SEGUNDA DIVISÃO – Na Segundona apenas o time do Jardim Ponta Grossa já está garantido na segunda fase do Campeonato Amador. Neste domingo a programação é a seguinte: Campo da Têxtil – 8h30, Têxtil x UTFPR, 13h30, São Domingos x Ama, e às 15h30, Tupã x Freitas Franca.
 
Campo da Vila Reis – 8h30, Vila Apucaraninha x Serigrafia da Lua, e às 13h30, Juvenil do Marcos Freire x Tancredo Neves/Correia Calhas.
Campo do Pirapó – 13h30, Jardim Ponta Grossa x Ajax. No campo da Soaldo, às 10 horas, jogam Serralheria Caldeira/Disfranco e Cavan.

Leave a Reply