OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó/Ubatuba se reforça para o Regional do Vale do Ivaí

1-IMG_2422O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba continua se reforçando para o Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo, que terá início no dia 29 de julho.
O técnico Elton Campidelli disse nesta terça-feira que a equipe acertou as contratações dos meias Luan e Baiano e do atacante Cristian. Os jogadores Luan e Cristian são do futebol londrinense e Baiano é de Marialva. “Estamos atrás de mais um atacante para iniciar o campeonato. É um jogador muito conhecido no Vale do Ivaí e que já está quase fechado com a gente”, disse Elton.
De acordo com o treinador, também estão acertados os goleiros Mário e Martinho, os laterais Bruno, Douglas, Emílio e Smaily, os zagueiros Oscavo, Marcelo, Rodrigo Rizo e Francis, os volantes Ednaldo, Jackson e Alisson Vila Reis, os meias Zé Ricardo, Thiago Marin, Alisson Gomes, e os atacantes Tio Patinhas e Luiz Guilherme Sartori.
A equipe de Apucarana manteve a base que foi campeã da categoria titular no ano passado, com a Vila Bonfim, de Bom Sucesso, terminando a competição em segundo lugar.
O Pirapó/Multividros/Ubatuba estreia em casa no próximo dia 29, às 16 horas, frente ao Lunardelli. Na preliminar, às 13h30, o Baiano Futebol Clube encara o Lunardelli pela categoria aspirante.
Ainda vão disputar o campeonato as equipes da Vila Bonfim, Manoel Ribas, Novo Itacolomi, Borrazópolis, Juventude de Jandaia do Sul, Vila Nova de Pitanga e Jardim Alegre.

Leave a Reply