OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó/Ubatuba goleia a Vila Bonfim no 11º Regional do Vale do Ivaí

 
O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Fazenda Ubatuba venceu a Vila Bonfim por 4 a 1 neste domingo à tarde, em Bom Sucesso, pela terceira rodada do returno da fase inicial da 11ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol. Foi a sexta vitória da equipe apucaranense na competição.
Destaque da partida para o estreante Rodolfo que marcou dois gols. Os outros tentos do Pirapó foram feitos por Cabritinho e Luiz Guilherme Sartori.
A equipe iniciou o confronto com Mário; Cabritinho, Oscavo, Francis e Emílio; Ednaldo, Jackson, Alisson e Tio Patinhas; Luiz Guilherme Sartori e Rodolfo. Durante a partida, o técnico Elton Campidelli ainda utilizou os jogadores Martinho, Heitor, Luan, Zé Ricardo e Douglas. Nas duas últimas rodadas da primeira fase o Pirapó vai encarar o Lunardelli no dia 12 de outubro e enfrentará o Vila Nova no dia 14 do mesmo mês. Os jogos serão em Lunardelli e Pitanga. O time de Apucarana lidera o Grupo B com 18 pontos.
Na preliminar pela categoria aspirante, em Bom Sucesso, o Baiano Futebol Clube, de Apucarana, sofreu a primeira derrota no 11º Regional, ao perder por 2 a 0 para a Vila Bonfim.
Os outros resultados do final de semana foram os seguintes: aspirante – Juventude de Jandaia do Sul 17 x 0 Manoel Ribas, Jardim Alegre 0 x 1 Lunardelli e Borrazópolis 3 x 0 Bom Sucesso. Titular – Juventude 7 x 2 Manoel Ribas, Jardim Alegre 0 x 1 Lunardelli e Borrazópolis 3 x 2 Bom Sucesso.

Leave a Reply