OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó/Ubatuba estreia com vitória no 11º Regional do Vale do Ivaí

1-IMG_4379Em jogo realizado neste domingo à tarde no estádio do Pirapó, em Apucarana, o Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba estreou com o pé direito na 11ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, ao derrotar o Lunardelli por 4 a 0.

Na primeira etapa da partida, o Pirapó vencia por 1 a 0, com gol do atacante Luís Guilherme Sartori. No segundo tempo, o mesmo Sartori e Cristian (2) fecharam o marcador para o atual campeão do Vale do Ivaí na categoria titular.

1-IMG_4362-001

Treinado por Elton Campidelli, o Pirapó iniciou o confronto com Mário; Bruno Marialva, Oscavo, Marcelo e Emílio; Jackson, Ednaldo, Thiago Marin e Alison Gomes; Luís Guilherme Sartori e Smaily. Durante a partida ainda foram utilizados os jogadores Cabritinho, Luan, Cristian, Douglas, Francis, Rodrigo Rizo, Bruno Londrina, Zé Ricardo e Igor.

1-IMG_4359

Na preliminar, pela categoria aspirante, Baiano Futebol Clube e Lunardelli empataram por 2 a 2. Os gols do Baiano foram feitos por Ike e Dadinho. Alessandro e Jeferson marcaram para a equipe visitante.

1-IMG_4296

No próximo domingo, fora de casa, as equipes do Baiano e do Pirapó vão enfrentar o time de Jardim Alegre.

1-IMG_4298

Mais quatro jogos aconteceram pela primeira rodada do Campeonato Regional. Em Manoel Ribas, na categoria aspirante, o time local venceu Bom Sucesso por 2 a 1 e em Pitanga, o Vila Nova ganhou do Jardim Alegre por 3 a 0. Na categoria titular os resultados foram: Manoel Ribas 3 x 3 Bom Sucesso e Vila Nova 2 x 4 Jardim Alegre.

Leave a Reply