Pirapó/Ubatuba conquista o título do 10º Regional do Vale do Ivaí

O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Fazenda Ubatuba, de Apucarana, conquistou neste domingo à tarde no campo da Vila Bonfim, em Bom Sucesso, o título na 10ª edição do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria titular, ao derrotar a Vila Bonfim por 1 a 0.

Na partida de ida da final, disputada no Pirapó no dia 10 de dezembro, o Pirapó/Ubatuba havia vencido pelo placar de 2 a 0, levando assim uma boa vantagem para o jogo de volta.

Com a presença de um bom público neste final de semana, os times fizeram um primeiro tempo bastante equilibrado, com os goleiros Alex, da Vila Bonfim, e Mário, do Pirapó/Ubatuba, trabalhando pouco na partida.

Na etapa complementar o Pirapó/Ubatuba teve mais volume de jogo e fez o gol da vitória aos 22 minutos, com o tento sendo assinalado pelo meia Douglas, que havia entrado no lugar do zagueiro Oscavo.

O confronto foi arbitrado por José Carlos dos Santos, sendo auxiliado por Rosana Camargo e Bruno Roling.

O Pirapó/Ubatuba venceu com Mário; Bruninho, Marcelo, Oscavo (Douglas) e Emílio; Ednaldo, Jackson, Samir (Thiago Marin) e Zé Ricardo (Marquinhos Balaio); Fernandinho (Alisson) e Willian Tarta (Rodrigo Rizo). Técnico: Elton Capidelli.

A equipe da casa perdeu com Alex; Caio Mateus, Sabugo, Burca e Rogério; Boca, Ruan (Alex Marisa) e Michael (Periquito); Rob, Bahia e Yan. Técnico: Sidnei Borges.

Também fizeram parte do elenco campeão os jogadores Martinho, Heitor, Leonardo, Queijinho, Francis, Renan, Smaily e Luís Guilherme Sartori. Além de Elton, a comissão técnica ainda foi formada por Eltão (auxiliar técnico), Ron (preparador físico), Tião (massagista), todos chefiados pelos diretores Marcos do Posto e Marcelo Félix e pelo presidente Paulo Negrão.

Ao final do jogo foi realizada a solenidade de premiação da competição, com a presença do prefeito de Bom Sucesso, Raimundo Almeida, e dos coordenadores do Campeonato Regional, Luiz Carlos Pereira, o Chocolate, e Amarildo Santos.

O Pirapó teve ainda o goleiro menos vazado, o artilheiro e o melhor jogador do campeonato pela categoria titular. Mário foi o menos vazado, William Tarta o artilheiro com 18 gols, e Ednaldo foi o escolhido como melhor atleta.

 

Compartilhe
Rolar para cima