OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó/Ubatuba confirma presença no Amador Regional do Vale do Ivaí.

1-IMG_2857A equipe do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba confirmou a sua  participação no Campeonato Amador Regional de Futebol do Vale do Ivaí de 2018. A afirmação é do treinador Elton Campidelli, que disse que a equipe deve manter a mesma base da competição no ano passado.

O time de Apucarana, que é o atual campeão, está no Grupo B ao lado de Lunardelli, Vila Nova de Pitanga, Jardim Alegre e do Gralha Azul, que é o atual campeão do Torneio do Trabalhador de Arapongas.

1-IMG_2363-001

No Grupo A estão Bom Sucesso, Manoel Ribas, Borrazópolis, Novo Itacolomi e Juventude de Jandaia do Sul.

1-IMG_2068

A primeira rodada será realizada no dia 22 de julho. Os jogos marcados são os seguintes: Pirapó x Lunardelli, Manoel Ribas x Bom Sucesso, Borrazópolis x Novo Itacolomi e Vila Nova x Jardim Alegre. Juventude e Gralha Azul folgam na rodada de abertura. Os jogos da categoria aspirante começam às 13h45, enquanto as partidas da categoria titular terão início às 16 horas.

O campeonato é organizado pela Escola do Esporte e da Liga de Pitanga, com coordenação de Luiz Carlos Pereira, o Chocolate.

Categoria Sub-21 – Também está acontecendo o Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol na categoria sub-21. Neste sábado será realizada mais uma rodada da primeira fase. Em Jardim Alegre, o time local recebe Manoel Ribas e em Novo Itacolomi, o Novo Itacolomi joga contra Borrazópolis.

Leave a Reply