OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapo/Multividros e o campeão da primeira divisão do Campeonato Amador 2016 de Apucarana.

img_0275No Campo do Distrito do Pirapó a final da primeira divisão pela terceira vez consecutiva, às equipes do Pirapó Esporte Clube/Multividros e Baiano Futebol Clube decidiram o titulo da Primeira Divisão do Campeonato Amador.

Jogo equilibrado trouxe emoção durante os noventa minutos de partida, que contou com um excelente publico ontem de manhã no Campo do Pirapó.
A equipe do Pirapó Esporte Clube/Multividros  venceu a equipe do Baiano Futebol Clube, por 02×01. Com gols de Marquinhos aricanduva e Rodrigo Risso descontou para a equipe do Baiano o centravante Braian.
O arbitro da Partida contou com o arbitro da Confederação Brasileira de árbitros, Nilo Neves de Souza Jr. Auxiliados por Antonio Carlos (Gusula), Cleiton Vitorino Bispo e Emerson Guilherme Souza.
img_0268
O artilheiro ficou para o Atleta Cleberson Rodrigues (Barata), da equipe do Baiano, com 23 gols marcados.
img_0267
O goleiro menos Vazado ficou para Anderson Urtado, Baiano Futebol Clube com 11 gols sofridos.
img_0262
Na entrega das premiações, O vice Prefeito Junior da Femac esteve presente,  em nome do prefeito Beto Preto,  agradeceu a todos os envolvidos com a competição: atletas, dirigentes, árbitros, Guarda Municipal, Autarquia de Saúde e familiares dos atletas. “Nesta solenidade de encerramento fizemos questão  de estar presente no encontro do esporte numero um do a pais.  Falou do excelente trabalho realizado pela secretária de Esportes .
A secretaria de , que também marcou presença de Jossuela Martins ,  fez  um agradecimento ao prefeito Beto Preto. “Um gestor que não mede esforços para apoiar o esporte. Graças a ele, após meses de muita dedicação, fechamos mais uma competição com chave de ouro”, concluiu Jossuela.
img_0158
A equipe do Pirapó/Multividros  com o técnico Elton Campideli e Presidente  Paulo Negrão e auxiliar o Tião  ficou com titulo com   Martinho Sanches, Caio Ramos, Elton Luiz, Fernando Henrique, Heitor Negrão, Kabrine Simões, Luiz Guilherme, Marcelo Pereira, Marcos J. Santos, Oscavo de Paula, Paulo Henrique, Renan Martins, Rodrigo Riso, Smayle Frizo, Thiago Marin, Wesley Martins e Willian Tarta, Marquinhos Aricanduva, José Ricardo e Dener.
img_0152
A equipe do Técnico Baiano ficou na segunda colocação com venceu com Adílson Pereira, Anderson Urtado, Braian Silva, Bruno Aparecido, Cedimar Aparecido, Eduardo Cesar, Fernando Cezar, Francis Barbosa, Luiz Paulo, Rafael Riso, Rafael Pereira, Reinaldo Adão, Renan Antunes, Roger Pereira, Silvio Luiz Hilário e Cleberson Rodrigues.

As equipes para estarem na final foi assim: o time do Bainao, na semifinal o Baiano eliminou o Vila Nova vencendo por 4 a 1 e o Pirapó desclassificou a Fazenda Ubatuba/Pulsar ganhando o jogo por 2 a 1.
img_0275
CLASSIFICAÇÃO FINAL 1ª DIVISÃO
1º           PIRAPÓ EC/MULTIVIDRO/MALHA PR
2º           BAIANO FUTEBOL CLUBE
3º           FAZENDA UBATUBA/PULSAR ELETROM
4º           VILA NOVA
5º           COCAP
6º           SERRALHERIA CANOVA
7º           QUILOMETRO 28
8º           UNIVERSO DO ROCK FC
9º           PALMEIRINHAS FC
10º         JARDIM ELDORADO
11º         JUVENIL VILA REIS/SEVEN JEANS
12º         JARDIM MARISSOL
13º         SUMATRA FC
14º         TIME DO RILDO
DESC     NENHUM NOS/SERIGRAFIA MAIA
DESC     TANCREDO NEVES/JOÃO PAULO
DESC    J.A. MILHER
DESC     VETERANOS SERRALHERIA CALDEIRA
img_0201img_0268img_0267img_0258img_0152img_0158img_0178img_0172img_0290
img_0275img_0273img_0271img_0262

Leave a Reply