OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó-Multividros empata em casa e dá adeus ao Campeonato Regional

Ao empatar neste domingo por dois gols com o Vila Nova, de Pitanga, no Estádio Giácomo Moreal, em Apucarana, o Pirapó Esporte Clube-Multividros deu adeus ao Campeonato Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria livre.
A equipe do Pirapó precisava vencer para prosseguir na competição. Mesmo tendo formado um bom elenco, a equipe do técnico Elton Campideli e do presidente Paulo Negrão não conseguiu avançar no Regional. Em 2017, o Pirapó havia sido campeão, no ano passado foi eliminado na semifinal e neste ano foi desclassificado ainda na primeira fase.

Mais três jogos aconteceram pela competição neste final de semana. O Jardim Alegre venceu o Assentamento 8 de Abril por 3 a 0, em Jardim Alegre. Em Novo Itacolomi, o time da casa perdeu por 4 a 3 para o Manoel Ribas e em Lidianópolis, a equipe local goleou o Inter Vilas, de Faxinal, por 12 a 0.
O jogo entre Jandaia e Lunardelli foi adiado e a partida entre Baiano Futebol Clube e Borrazópolis, marcada para o Estádio Olímpio Barreto, não aconteceu e será julgada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da competição.
O Novo Itacolomi lidera o Grupo B com 19 pontos, seguido por Baiano16; Jardim Alegre 13; Manoel Ribas 11; Borrazópolis 10; e Assentamento 8 de Abril com 6. Os três primeiros times já estão classificados para as quartas de final. Manoel Ribas e Borrazópolis disputam a última vaga.
O times do Lidianópolis e do Jandaia lideram o Grupo B com 19 pontos; seguidos por Lunardelli 16; Vila Nova 14; Pirapó 12; e Inter Vilas 0. Os quatro primeiros avançaram para as quartas de final.
No dia 20 de outubro, ocorre a última rodada da primeira fase. O Jandaia vai receber o Lunardelli, o Inter Vilas encara o Lidianópolis e Novo Itacolomi joga contra o Baiano Futebol Clube. Os jogos, que são atrasados, iniciam às 15h30.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply