OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó Esporte Clube/Ubatuba derrota o Vila Nova no Amador Regional

1-IMG_5460O Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba obteve neste domingo à tarde no campo do Pirapó, em Apucarana, a quarta vitória seguida no 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol, categoria titular, ao vencer o Vila Nova, de Pitanga, por 2 a 1, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Pirapó lidera o Grupo B, com 12 pontos, e está praticamente classificado para a segunda fase. Já o Vila Nova ocupa o quarto lugar com 3 pontos.

Os gols da equipe apucaranense foram marcados pelos atacantes Luiz Guilherme Sartori e Tio Patinhas. Destaque também para o goleiro Mário, do Pirapó, que defendeu um pênalti quase no final da partida.

O time iniciou o jogo com Mário; Cabritinho, Rodrigo Rizo, Francis e Emílio; Jackson, Douglas, Luan e Zé Ricardo; Luiz Guilherme e Alison.

Durante a partida o técnico Elton Campidelli ainda utilizou os atletas Oscavo, Marcelo, Igor, Ednaldo e Tio Patinhas.

Na preliminar, pela categoria aspirante, o Baiano Futebol Clube bateu o Vila Nova pelo placar de 3 a 0. O Baiano, que está invicto no campeonato, lidera o Grupo B com 8 pontos, estando ao lado do Lunardelli.

Os demais resultados da quinta rodada foram os seguintes: aspirante: Lunardelli 1×1 Vila Bonfim, Bom Sucesso 1×1 Borrazópolis e Novo Itacolomi 3×2 Juventude, de Jandaia do Sul. Titular – Lunardelli 2×0 Vila Bonfim, Bom Sucesso 2×2 Borrazopólis e Novo Itacolomi 2×0 Juventude.

Leave a Reply