OESPORTE

O Conteúdo certo

Pirapó Esporte Clube-Multividros faz jogo decisivo no Regional do Vale do Ivaí

O Pirapó Esporte Clube-Multividros faz neste domingo (13-10), às 15h30, no Estádio Giácomo Moreal, no Pirapó, em Apucarana, contra o Vila Nova, de Pitanga, o seu jogo mais importante na temporada.

A equipe apucaranense precisa vencer para se classificar a segunda fase do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí.

A partida neste final de semana é válida pela última rodada da primeira fase. O Vila Nova atua pelo empate para prosseguir na competição. O jogo será disputado pelo Grupo B.

O técnico Elton Campideli, do Pirapó, se mostra confiante na classificação, principalmente porque a equipe conta com as voltas dos meias Fabinho e Alisson Gomes. O primeiro cumpriu suspensão e o segundo atleta está recuperado de contusão. Também estão confirmados no time o zagueiro Gerson, os meias Luan e Willian e o atacante Leitão, jogadores que foram contratados recentemente. O único desfalque é o volante Alisson Teodoro, suspenso.

Também neste domingo pelo Grupo B, às 15h30, o Jandaia recebe o Lunardelli e em Lidianópolis, o time local duela com o Inter Vilas, de Faxinal.

No Grupo A nesta sexta-feira (11-10), às 19h30, em Jardim Alegre, jogam Jardim Alegre e Assentamento 8 de Abril. No domingo às 15h30, os jogos são: Novo Itacolomi x Manoel Ribas e Baiano Futebol Clube-Apucarana x Borrazópolis. Esta partida vai ocorrer no Estádio Municipal Olímpio Barreto.

O Novo Itacolomi lidera o Grupo A com 19 pontos, seguido por Baiano 16, Jardim Alegre 13, Borrazópolis 10, Manoel Ribas 8 e 8 de Abril com 6. Os três primeiros times já estão classificados. Borrazópolis e Manoel Ribas brigam pela última vaga.

O Jandaia é o líder do Grupo B com 19 pontos, seguido por Lidianópolis e Lunardelli 16; Vila Nova 13, Pirapó Esporte Clube-Multividros 11 e Inter Vilas com 0. Os três primeiros também já se classificaram. Vila Nova e Pirapó lutam pela última vaga.  

IMG_1750
O Pirapó Esporte Clube segue na briga em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí
 
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply