OESPORTE

O Conteúdo certo

Pilotos de Apucarana vão disputar o Paranaense em Jacarezinho

Com a presença de pilotos de todo o Estado, inclusive com alguns de Apucarana, será realizada hoje em Jacarezinho, a terceira etapa do Paranaense de Motocross. Na ocasião, também ocorrerá a quarta etapa da Copa Paraná da modalidade.
De acordo com o presidente da Federação Paranaense, Gilberto Rosa, a expectativa é de gate cheio e muita emoção para o público, que tem acesso livre ao Parque de Exposição. A pista de 1.200 metros conta com obstáculos como saltos e sessão de costelas. Ao todo, serão feitas disputas de 15 categorias.
Atualmente, os líderes do Paranaense são: Kauã Lima na 65cc, Otávio Silva na 85cc, Ismael Rojas na Força Livre Nacional, João Vargas na Intermediária Especial, Leandro Machado na Intermediária Nacional, Leonardo Cassarotti na Junior, Everton Melo na Light, Denyter Schmidt na Minimotos, Leandro Araújo na MX1, Pepê Bueno na MX2, Willian Guimarães na MX3 e na MX4, Adilson Szlachta na MX5 45, Osni Lucio na MX5 50 e Brunna Avila na MXF. De Apucarana devem participar Tiago Garcia, Mauro Junior, João Gabriel Michelin, Cleverson Alves, Rony Peterson Gouveia, Simone Garcia, entre outros.

Leave a Reply