OESPORTE

O Conteúdo certo

PAIVA/APUCARANA ESTREIA DOMINGO NO 8º CAMPEONATO REGIONAL

A equipe da Paiva/Apucarana realizará hoje, às 16 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, conta o Juventude, de Jandaia do Sul, a sua estreia no 8º Campeonato Amador Regional de Futebol, em competição que é promovida pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Godoy Moreira.
O time apucaranense, presidido pelo empresário Aparecido Paiva e comandado tecnicamente por Claudemir Pontin, disputou quatro amistosos como preparação para o Regional.
A Paiva conquistou uma vitória, teve dois empates e sofreu uma derrota. A equipe de Pontin venceu o Baiano por 2 a 1, e empatou com o Cambé sem gols e ficou no 1 a 1 com o Grêmio Maringá em Floraí. Novamente com o Grêmio, em Apucarana, perdeu por 1 a 0.
Depois destes amistosos, a diretoria do time acertou as contratações do zagueiro Oscavo, ex-Apucarana e que estava jogando a Liga de Maringá pelo Atlético Marialva, o meia Marcelinho Califórnia e o centroavante Marcelo Peabiru, com passagens por Adap de Campo Mourão e Santos.
A Paiva deve iniciar a partida de hoje com Dadá; Daniel Marques, Robenval, Fábio Cuiabá e Smaily; Alisson, Má, Tio Patinhas e Rogerinho; Corisco e Warley.
Também foram relacionados o goleiro Gleidson, os zagueiros Nando e Oscavo, o lateral-esquerdo Maicon, os meias Carioca e Marcelinho Califórnia e os atacantes Marcelo Peabiru, Alan e Mendonça.
ASPIRANTE
Na preliminar, às 13h45, Paiva e Juventude se enfrentam pela categoria aspirante. Nesta categoria a Paiva será representada pelo time do Baiano Futebol Clube, que tem Donizete Urtado como técnico.
A equipe deve atuar com Nenê; Lambreta, Francis, Rejão e Bruno; Kinder, Alisson Gomes, Zé Ricardo e Fernandinho; Felipinho e Müller.
 

Leave a Reply