OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva vence por W.0 e avança na Liga de Maringá

eefbf0fc-26a4-429a-b42b-1303e00e083cAo derrotar neste domingo à tarde o Clube Recreativo Itambé por W.0, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, a equipe da Paiva Jeans carimbou o seu passaporte para a fase semifinal do Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá. O confronto seria válido pela rodada de volta das quartas de final.
Na rodada de ida, realizada no domingo retrasado em Itambé, a Paiva havia goleado o Itambé pelo placar de 5 a 1, com gols de Warley (2), Tio Patinhas, Fernandinho e Luiz Guilherme Sartori. Agora na semifinal o time apucaranense, treinado por Antônio Gleidson, enfrentará o Iguatemi, campeão da Liga no ano passado e que na primeira fase do campeonato de 2016 fez a melhor campanha. Além disso, foi a única agremiação que derrotou a Paiva no Amador Regional.
No próximo domingo à tarde o jogo será realizado no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana, enquanto a partida de volta será disputada no dia 12 de junho, no Estádio Helenton Bitencourt, no distrito de Iguatemi. Na outra semifinal, o Atlético Marialva vai encarar o Sarandi Futebol Clube. A primeira partida será em Sarandi e o segundo jogo vai acontecer em Marialva.
Os demais resultados da rodada de volta das quartas de final foram os seguintes: Iguatemi 4 x 2 Floresta, Atlético Marialva 5 x 1 Sarandi Aguiar e Sarandi Futebol Clube 3 x 2 Operário, de Iguatemi.
Os jogadores Luiz Guilherme Sartori, da Paiva, com 10 gols; Edgar, do Iguatemi, 9; Murilo, do Sarandi Futebol Clube, 7; e Laércio, do Atlético Marialva, com 6 gols, são os principais artilheiros da competição.

Leave a Reply