OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva vence em casa pela Liga de Maringá

IMG_4535-150x150A equipe da Paiva Apucarana obteve neste domingo à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, a terceira vitória na primeira fase do Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo da Liga Desportiva de Maringá, ao vencer de virada o Floresta Futebol Clube pelo placar de 2 a 1.
O duelo foi válido pela penúltima rodada da fase inicial. O time apucaranense ocupa a sétima posição na competição com 10 pontos, enquanto o Floresta é o oitavo colocado com 4.
 
No jogo neste final de semana o Floresta abriu o placar com o atacante Fabrício, aos 27 minutos da etapa inicial. Três minutos depois, Luis Guilherme Sartori empatou para a Paiva. Ele é o artilheiro do certame com 8 gols. No segundo tempo, aos 25 minutos, o meia Maycon anotou o tento que deu a vitória para a agremiação da “Cidade Alta”.
IMG_4512-1024x653
A Paiva, treinada por Antônio Gleidson, iniciou a partida com Eduardo; Tuchê, Fábio Cuiabá, João Pedro e Emílio; Kinder, Willian, Maycon e Rogerinho; Luis Guilherme Sartori e Warley.
 
IMG_4509-1024x602
Mais dois jogos aconteceram neste domingo. O Iguatemi bateu o Sarandi Futebol Clube por 3 a 1 no distrito de Iguatemi e o Atlético Marialva goleou o Itambé por 4 a 1. O Iguatemi lidera a competição com 19 pontos.
No dia 15 deste mês vai acontecer a última rodada da primeira fase. Os jogos são: Sarandi Aguiar x Paiva, Sarandi Futebol Clube x Itambé, Operário x Atlético Marialva e Floresta x Iguatemi.

Leave a Reply