OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva sofre a segunda derrota na Liga de Maringá

 
29-1-IMG_7503O time da Paiva Jeans, de Apucarana, sofreu neste domingo à tarde no campo da Vila Bonfim em Bom Sucesso, a segunda derrota no Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá, ao perder por 3 a 2 para o Esporte Clube Bom Sucesso. Com a vitória, o Bom Sucesso assumiu  a segunda posição do Grupo “A” com 3 pontos. A Paiva permanece em terceiro lugar do Grupo “B” com 6 pontos.
Na derrota do final de semana os gols do time apucaranense foram marcados pelo meio-campista Marquinhos Aricanduva, cobrando falta, e pelo atacante Edgar.
Mais três jogos aconteceram na rodada deste domingo. Iguatemi e Munhoz de Melo empataram por três gols. O São Jorge bateu o Barbosa Ferraz/Fênix por 2 a 0 e o Sarandi venceu o Atlético Marialva por 3 a 1.
A classificação está assim: Grupo “A” – 1º) Munhoz de Melo, com 10 pontos; 2º) Bom Sucesso e Atlético Marialva 3; e 4º) Barbosa Ferraz/Fênix 2. Grupo “B” – 1º) Sarandi, com 12 pontos; 2º) São Jorge 10; 3º) Paiva Jeans 6; e 4º) Iguatemi 5.
No próximo sábado, às 15h30, no Estádio Municipal Olímpío Barreto, em Apucarana, pela abertura do returno da fase inicial, a Paiva Jeans recebe o Bom Sucesso.
 

Leave a Reply