OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva se reforça para o Campeonato Amador

 
IMG_5312 - CópiaCom as saídas do zagueiro Oscavo e dos atacantes Mendonça e Alan e as contusões do goleiro Dadá e do meio-campista Rogerinho, o time titular da Paiva Apucarana se reforçou para a sequência do 8º Campeonato Amador Regional de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Godoy Moreira.
De acordo com o presidente da equipe, Aparecido Paiva, foram contratados o goleiro Eduardo, ex-Pirapó; o meia Maicon, com passagens por Galo Maringá e Juventude-RS; e o meia-atacante Diogo Ganassin, que atua na equipe de futsal do Colégio Mater Dei.
IMG_5326 - Cópia
Aparecido disse nesta quinta-feira que os três atletas farão as suas estreias na Paiva neste domingo, às 16 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, contra o São João do Ivaí, pela última rodada do primeiro turno da fase inicial.
O time, treinado por Claudemir Pontin, deve jogar com Eduardo; Daniel Marques, Robenval, Fábio Cuiabá e Smayle; Alisson, Baiano, Maicon e Má (Diogo Ganassin); Warley e Marcelo Peabiru.
O jogo da preliminar na categoria aspirante tem início às 13h45. Nesta categoria, a Paiva lidera com 10 pontos, vindo de um empate (Juventude) e três vitórias (Lunardelli, Vila Bonfim de Bom Sucesso e Corumbataí do Sul). Já pela categoria titular, a Paiva está em último lugar com 3 pontos.
Também neste domingo, no Estádio Municipal Armando Momente, em Lunardelli, a equipe local joga contra a Vila Bonfim.
No último final de semana aconteceu a sexta rodada. Em Jandaia do Sul, no Estádio Hermínio Vinholi, pela categoria aspirante, o Lunardelli bateu o Juventude por 4 a 0. Na categoria titular vitória do Lunardelli pela contagem mínima. No Estádio Olímpico de São João do Ivaí, São João venceu Corumbataí dop Sul nas duas categorias: 5 a 0 nos aspirantes e 6 a 1 pelos titulares. A equipe da Paiva lidera a categoria aspirante com 10 pontos, seguida por Vila Bonfim e São João 9, Lunardelli 6, Juventude 4 e Corumbataí do Sul 0. Na categoria titular a classificação está assim: 1º) Lunardelli com 10 pontos; 2º) São João 9; 3º) Vila Bonfim e São João 6; 5º) Corumbataí do Sul 4; e 6º) Paiva Apucarana 3.

Leave a Reply