OESPORTE

O Conteúdo certo

PAIVA SE REABILITA NO 8º CAMPEONATO DO VALE DO IVAÍ

IMG_5312 - CópiaApós quatro rodadas com resultados negativos, enfim a equipe titular da Paiva Apucarana conseguiu neste domingo à tarde se reabilitar no 8º Campeonato Regional do Vale do Ivaí de Futebol de Campo.
Jogando no Estádio Hermínio Vinholi, em Jandaia do Sul, pela primeira rodada do returno da fase inicial, o time apucaranense goleou o Juventude por 5 a 0. Os gols foram feitos por Marcelo Peabiru (2), Warley, Smayle e Marquinhos Aricanduva.
Na partida preliminar, pela categoria aspirante, a Paiva/Baiano Futebol Clube bateu o Juventude por 4 a 2, com gols de Barata, Luquinha, Francis e Tatá.
Os outros resultados da rodada foram os seguintes: São João do Ivaí 2 x 0 Lunardelli (aspirante) e São João do Ivaí 3 x 1 Lunardelli (titular); Vila Bonfim de Bom Sucesso 1 x 1 Corumbataí do Sul (aspirante) e Vila Bonfim 3 x 5 Corumbataí (titular).
No próximo domingo pelas duas categorias vai ocorrer a segunda rodada do returno.
No Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, a Paiva receberá o Lunardelli. Em Jandaia do Sul, o Juventude pega a Vila Bonfim e em Corumbataí do Sul, a equipe local encara o São João do Ivaí.

Leave a Reply