OESPORTE

O Conteúdo certo

Paiva empata na abertura do Regional

A equipe de futebol de campo da Paiva Apucarana conseguiu neste domingo à tarde um bom resultado na abertura do Campeonato Amador Regional da Liga Desportiva de Maringá. Empatou sem gols com o Atlético Clube Marialva, no Estádio Braz Clementino de Mendonça, em Marialva.No próximo domingo vai ocorrer a segunda rodada. Em Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), a Paiva recebe o Sarandi Futebol Clube.

Também neste final de semana pela primeira rodada da competição, em São Jorge do Ivaí, o Floresta goleou o São Jorge por 5 a 1, com gols de Alan (2), Fábio Corrêa, Cleiton e Fábio Pereira. Adriano descontou para o time da casa.
O confronto em Marialva foi arbitrado por José Carlos dos Santos, que deu cartão amarelo para os jogadores Daniel Marques, Rodrigo Rizo, Eduardo e Emílio, da Paiva; e Willian Corrêa, do Marialva. Santos foi auxuliado por Almir Cuminatti e Daniel Casado.
Os jogos entre Sarandi Futebol Clube e Operário e Iguatemi e Itambé foram transferidos para o dia 27 deste mês.
No próximo domingo vai ocorrer a segunda rodada. Em Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), a Paiva recebe o Sarandi Futebol Clube. Os demais jogos são: Operário x São Jorge (Iguatemi), Marialva x Iguatemi (Marialva) e Sarandi Aguiar x Floresta (Sarandi). As partidas começam às 15h30. O Itambé folga na rodada.

Leave a Reply