OESPORTE

O Conteúdo certo

Operário Laranjeiras ganha o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal

Em competição que teve a presença do Apucarana Futsal e do Lokomotiva, foi encerrado neste domingo no ginásio de esportes Laranjão, em Laranjeiras do Sul, o Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto de 2019.
Com a praça esportiva lotada, o Operário Laranjeiras foi campeão ao vencer o time do Pinhão pelo placar de 3 a 0, com gols de Rodrigo Freitas, Marcelo Bigode e Fabinho.  No primeiro jogo da final, no Ginasião, o Pinhão havia perdido por 1 a 0.
No duelo neste domingo o Operário contou com os jogadores Jeferson, Marcelo Bigode, Flávio, Guilherme, Gabriel, Cristian, João Marcos, Rodrigo Freitas, Rodrigo Santos, Raimundo, Mateus, Willian, Matheus Oliveira e Fabinho. Técnico: Luciano Bonfim.
O Pinhão, do treinador Wellington Oliveira, contou com Leandro, Alex, Ricardo, Matheus, Everson, Anderson, Bruno Cezar, Kainan, Thiago, Diego, Everton, Wellington e Fábio Aurélio.
A equipe do Prudentópolis ficou em terceiro lugar e o Bituruna obteve a quarta colocação. Esses dois times e mais o campeão e o vice da “Bronze” estão garantidos no Campeonato Paranaense da Série Prata de 2020.
O Apucarana Futsal terminou a competição em 24º lugar e o Lokomotiva foi o 27º colocado. O Campeonato Paranaense da Série Bronze contou com a participação de 31 agremiações.
Mais equipes da região disputaram a competição, obtendo as seguintes colocações: São João do Ivaí (7º lugar), Cruzmaltina (8º), Afiva/Ivaiporã (9º), Mauá da Serra (11º) e Arapongas (23º).
O Campeonato Estadual da Série Bronze foi promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply