OESPORTE

O Conteúdo certo

Operário Apucaraninha é campeão no Campeonato Regional em Rio Bom

A equipe do Operário Apucaraninha, de Apucarana, foi campeã neste domingo à tarde (01/12), do Campeonato Amador Regional de Futebol, em Rio Bom. Na final, disputada no Estádio Municipal Amante Felipeto, o time apucaranense venceu o Piámirim, de Rio Bom, por 3 a 2, com gols de Andrei, Renan Andrade e Wendel.
Na fase inicial da competição, o Operário Apucaraninha derrotou o Rio Bom por 3 a 2 e o Mauá da Serra por 1 a 0, perdeu por 2 a 1 para o Real, de Mauá da Serra, e empatou com Ortigueira por dois gols. Nas quartas de final, a equipe de Apucarana venceu o Ortigueira por 5 a 3 e na fase semifinal ganhou do Califórnia por 3 a 1.
Foram campeões em Rio Bom os atletas Maikon Gaburro, Caio, Eduardo, Pedro Venâncio, Adriano, Willison, Wendel, Airdon, Pacato, Gabriel, Maicon, Marcelo, Dudu, Marquinhos Balaio, André, Andrei, Ademir, Renan Andrade, Lucas, Ademar, Darilson, Matheus, Tales, Diogo, Guilherme e Claudinei.
A comissão técnica da equipe apucaranense conta com Antônio, Sidnei, Siri, Júlio Beronha e Zé Galinha.
O jogador Renan Andrade, do Operário Apucaraninha, com seis gols, foi o principal artilheiro do Campeonato Regional.
O campeonato, com duração de três meses, teve a presença de equipes de Rio Bom, Apucarana, Mauá da Serra, Ortigueira, Faxinal e Califórnia.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply