OESPORTE

O Conteúdo certo

Jogos escolares fase Municipal em Apucarana encerra amanha

As partidas decisivas do futsal pelo naipe masculino “A” e “B” e a disputa do vôlei de praia encerram hoje a fase municipal dos 62º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em Apucarana. Os campeões de cada modalidade na “Cidade Alta” se classificam para a fase regional, que começa no dia 22 de maio, em Marilândia do Sul.
A rodada final do futsal masculino vai acontecer no ginásio de esportes do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira. Às 8h30, pela disputa de terceiro lugar na categoria “B”, jogam Colégio São José e Colégio Tadashi Enomoto. Em seguida, às 9h20, na final da categoria “B”, o Colégio Mater Dei enfrenta o Colégio Platão. Às 10h10, ocorrerá a disputa de terceiro lugar da categoria “A” entre Polivalente e Godoma de Oliveira, e às 11h10, será realizada a final da categoria “A”, entre São José e Padre José Canale.
 
IMG_3083
Na quadra de areia do Colégio São José acontecerá a competição de vôlei de praia (masculino “A”) e (feminino “B”).
A programação é a seguinte: 8h30, Tadashi Enomoto x São José (F-B); 9 horas, Tadashi Enomoto x Sesi (M-A); 9h30, Tadashi Enomoto x São José (F-B); 10 horas, Tadashi Enomoto x Sesi (M-A); 10h30, Tadashi Enomoto x São José (F-B); e às 11 horas, Tadashi Enomoto x Sesi (M-A). Os dois últimos confrontos serão disputados se houver necessidade.
IMG_3144
Muitas modalidades foram encerradas ontem pela manhã, com partidas no Ginásio de Esportes do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, na Escola Municipal José Idésio Brianezi, no Ginásio Adildo Mecenas e no Colégio Estadual Padre José de Anchieta.
Destaque para o Colégio São José que foi campeão no futsal feminino “B”, vôlei masculino “B”, handebol feminino “A” e “B”, e basquetebol masculino “A”.
O Colégio Platão faturou ontem os títulos do basquetebol feminino “A” e basquetebol masculino “B”.
O Colégio Estadual Polivalente ficou em primeiro lugar no futsal feminino “A”, ao derrotar na final o Colégio São José por 2 a 0.
A fase municipal dos JEP`s, em Apucarana, que começou na última sexta-feira, teve a presença de 22 estabelecimentos de ensino.
 

Leave a Reply