OESPORTE

O Conteúdo certo

Novo Itacolomi e Pirapó/Ubatuba lideram o 11º Campeonato Regional

As equipes titulares do Novo Itacolomi no Grupo A com 9 pontos, e do Pirapó Esporte Clube/Multividros/Ubatuba, de Apucarana, no Grupo B com 12, estão na liderança do 11º Campeonato Amador Regional do Vale do Ivaí de Futebol.
Inclusive, os dois times foram os últimos campeões da competição. O Novo Itacolomi conquistou o título em 2016 e o Pirapó levantou a taça no ano passado.
Na categoria aspirante, o Borrazópolis é líder do Grupo A com 8 pontos, enquanto Baiano Futebol Clube/Multividros, de Apucarana, e Lunardelli estão na ponta do Grupo B com a mesma pontuação.
Neste domingo à tarde nas cidades de Bom Sucesso, Jardim Alegre e Novo Itacolomi foi realizada a sexta rodada da primeira fase.
Pela categoria titular, o Bom Sucesso goleou Manoel Ribas por 7 a 1, o Vila Nova, de Pitanga, bateu o Jardim Alegre por 2 a 1, e pelo mesmo placar o Novo Itacolomi venceu Borrazópolis.
Na categoria aspirante os resultados foram: Bom Sucesso 6 x 2 Manoel Ribas, Jardim Alegre 1 x 1 Vila Nova e Novo Itacolomi 1 x 1 Borrazópolis.
O jogo entre Lunardelli e Baiano/Pirapó/Multividros/Ubatuba foi cancelado. Ocorre que Lunardelli neste final de semana sediou a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), Bom de Bola.
 

Leave a Reply