Norberto Lemos diz que o Apucarana Sports não jogou a toalha

A derrota por 1 a 0 diante do PSTC Procopense neste sábado à noite no Estádio Municipal Olímpio Barreto pela partida de ida da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Segundona, deixou o Apucarana Sports numa situação complicada e com chance remota de acesso para a Primeira Divisão de 2020.
Mesmo com todas as dificuldades em buscar a vaga no próximo domingo, às 11 horas, em Cornélio Procópio, no jogo de volta da semifinal, o treinador Norberto Arruda Lemos, do Apucarana, acredita e confia que o seu elenco pode dar uma resposta e alcançar o acesso fora de casa.
“Ficou difícil com a derrota em casa, mas o Apucarana não jogou a toalha. Vamos lutar até o fim”, disse Norberto, que neste domingo esteve visitando familiares em Curitiba.
Nesta terça-feira, a equipe inicia a preparação para o jogo de volta no Estádio Ubirajara Medeiros. Para alcançar a tão sonhada vaga para a elite do Estado, o Apucarana tem que vencer o PSTC por diferença de dois gols.

 

No próximo confronto, o Tricolor não poderá contar com o meia Renan, que está suspenso pois recebeu o terceiro cartão amarelo. O atacante Diego Paulista deixou o campo lesionado e passou a ser dúvida para a partida de volta.
Norberto Lemos disse que o time sofrerá mudanças, mas não quis antecipar em quais posições vai mexer.
No jogo de sábado, o PSTC Procopense venceu com gol do atacante Piraju, aos 32 minutos do primeiro tempo. A renda foi de R$ 13.910,00 para um público pagante de 1.391. Robson Babinski apitou o jogo no “Olímpio Barreto”, sendo auxiliado por Luiz Henrique Renesto e João Vagner Cavalari.
O Apucarana Sports foi derrotado com Pablo; Romário, Vidal, Diego Felipe e Douglas; Paulo Henrique, Rafael (Welton), Carlos Marim (Luís Henrique) e Thiago Almeida; Roberto e Diego Paulista (Renan).
O PSTC ganhou com Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado; Lucas Lourenço, Somália e Patrick (Gabriel); Gerônimo (Alex), Piraju e Grafite (Lucas Santos).
Neste domingo à tarde pela outra semifinal, Prudentópolis e União, de Francisco Beltrão, empataram sem gols. O jogo de volta será no próximo domingo, às 15 horas, no “Anilado” em Francisco Beltrão.

Compartilhe
Rolar para cima