OESPORTE

O Conteúdo certo

Nacional de Rolândia contrata técnico para a Terceira Divisão

Com o retorno garantido aos gramados paranaenses, o Nacional Atlético Clube, de Rolândia, oficializou o técnico para a temporada 2018, visando o Campeonato Estadual da Terceira Divisão.

Trata-se de Josué Ferreira Filho, o Índio, 43 anos, que foi zagueiro do Flamengo, Palmeiras, Juventude, Goiás e Coritiba. Após encerrar a carreira, Índio trabalhou como coordenador da base do Fluminense e diretor do Bahia, clubes de Feira de Santana-BA.
Em 2013 mudou seus planos, iniciando a carreira de treinador. Começou no futebol sergipano, no Amadense e em 2015, comandou o Estanciano. Na Paraíba treinou de 2015 a 2016 o Auto Esporte.

Índio também foi diretor de futebol e treinador do Maringá Futebol Clube em 2016, colaborando na montagem do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série D.

A diretoria do Nacional fez o convite ao profissional por tudo que ele representou como atleta de futebol profissional e sua experiência como coordenador, técnico e diretor de futebol. “Uma pessoa fantástica e um profissional exemplar, com certeza Índio contribuirá muito com o Nacional, visando o acesso à Segunda Divisão”, comentou o presidente do clube, José Danilson.

Leave a Reply