OESPORTE

O Conteúdo certo

Na justiça o Batel garante presença no estadual da divisão de acesso

 
IMG_1314A Associação Atlética Batel, após recuso protocolado na federação Paranaense de Futebol, na primeira instancia perdida a ação, pela alegação da federação falta de pagamento da taxa. O clube recorreu a CBF e foi inocentada pelas provas apresentadas.
No entanto, a Tesoureira Kelen Siqueira alegou que o clube tinha o dinheiro e o pagamento não foi feito no prazo porque o boleto enviado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) não estava registrado e o pagamento não foi aceito pelo banco.
O julgamento na sede da CBF no Rio de Janeiro, por unanimidade em sessão do Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deu o direito da equipe do Batel que tem sede em Guarapuava garantiu a vaga para o estadual.
 
Apos a decisãoque deu o direito ao Batel,  os clubes credenciados a disputar o Paranaense da divisão  de acesso são:  Andraus Brasil,  Apucarana Sports, Araucária ECR, Azuriz FC, Independente FSJ, Maringá FC, Nacional AC, Prudentópolis FC , REC EC,  AA Batel . Já o AA Iguaçu fica fora após sentença do tribunal.
 

Leave a Reply