Municipal de Futsal define campeões em 4 categorias

do Colégio Mater Dei, Projeto Juiz Luiz, Tintas Prisma/Art Premium/Colégio São José e Multividros foram as campeãs das categorias sub-07, sub-11, sub-15 e adulto (Primeira Divisão), respectivamente, do Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Apucarana.  As finais aconteceram nesta terça-feira à noite no Ginásio José Antônio Basso (Lagoão).
Na primeira partida da rodada final, pela decisão da categoria sub-07, o Colégio Mater Dei foi campeão ao bater o Colégio São José por 1 a 0, com gol de Francisco Costa.
José Gabriel, com três gols, foi o principal artilheiro da categoria, enquanto o goleiro Gabriel foi o menos vazado. Os dois garotos atuam pelo Mater Dei.
Em seguida, pela final da categoria sub-11, o Projeto Juiz Luiz venceu o Pirapó por 3 a 2, com gols de Adryan e Victor (2). Vinícius fez os tentos do Pirapó. O principal artilheiro da categoria sub-11 foi Vinícius, do Pirapó, com 17 gols. Kevin, do Projeto Juiz Luiz, foi o menos vazado.
Na disputa do título da categoria sub-15, a Tintas Prisma/Art Premium/São José derrotou o Colégio Polivalente por 5 a 0, com gols de Volante (2), Wendel (2) e Luan.
O artilheiro principal da categoria sub-15 foi Volante, da Tintas Prisma/Art Premium/São José, com oito gols, enquanto o goleiro Caio foi o menos vazado.
Já pela decisão da categoria adulto da Primeira Divisão, a Multividros ficou com o título ao ganhar da Stivar por 3 a 2. Os gols do time campeão foram marcados por Rafael Amado, Diogo Ganassin e Fernandinho. Para a Stivar marcaram Robson e Tio Patinhas.

A equipe da Multividros contou com Tipão, Fernadinho, Dudi, Diogo Ganassin, Clebinho, Rafael Amado, Miller, Marcelinho Califórnia, Celinho, Ike, Jefinho e Marcelo Ventrilho. Técnico: João Adriano Gameiro, o Chiclete.

A Stivar utilizou Maikon Gaburro, Ângelo Danilo, Robson, Capota, Smayle, Rafinha, Pedro Venâncio, Tchuca, Tio Patinhas, Cleberson, Custelinha e Farrel.
Marcelinho Califórnia, com 10 gols, foi o principal artilheiro da Primeira Divisão. O goleiro menos vazado foi Maikon Gaburro, que levou 18 gols.
   

Compartilhe
Rolar para cima