OESPORTE

O Conteúdo certo

Morre ex-centroavante do Roma Esporte Apucarana, Palmeiras, Internacional e Atlético-MG

Faleceu nesta quinta-feira (06/02) em casa na cidade mineira de Uberlândia, vítima de enfarte, o ex-centroavante André Moreira Neles, 42, conhecido como André Balada.
O ex-jogador defendeu o Roma Esporte Apucarana no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2013. Naquele ano, ele foi apresentado juntamente com o também atacante Abuda, ex-Corinthians. André estreou como titular no Roma na derrota por 2 a 0 para o Cincão, no Estádio do Café, em Londrina. A partir deste jogo ele perdeu a titularidade e na maior parte da competição ficou na reserva do time, que tinha o comando do treinador Carlos Alberto Santos.
Na Segundona de 2013, o Roma Apucarana foi o penúltimo colocado e caiu para a Terceira Divisão de 2014. Foi o último ano do clube no futebol profissional. Naquele Campeonato Paranaense, o Roma obteve duas vitórias, quatro empates e sofreu três derrotas. As vitórias foram contra Grêmio Maringá e Prudentópolis.
André iniciou a carreira no Uberlândia em 1999 e encerrou no Alecrim-RN em 2017. Como principais equipes jogou ainda no Atlético Mineiro, Palmeiras, Internacional, Vitória, Figueirense e Fortaleza. Também defendeu a seleção de Guiné Equatorial.
Raul César dos Reis – Site Oesporte
Foto: WScom.com.br/Divulgação

Leave a Reply